Sobre Nós

A beleza sempre foi motivo de discussão em toda a história da humanidade. Seja por ser aquilo que não temos como justificar intelectualmente, seja o sentimento de quem a contempla, ou por todos os gostos serem igualmente válidos. A beleza é infinita.


O termo Clean Beauty entende-se por ser um movimento que visa o produto consciente, não tóxico, sem ingredientes como parabenos, sulfatos, silicones e também pode ser orgânico, natural, e/ou vegano. Mas também acreditamos que os produtos precisam ser de alto desempenho e totalmente encantadores, seja em um sabonete que você usa todos os dias, um sérum anti-idade que deixa sua pele radiante ou um batom que você opta por usar quando quer parecer e se sentir mais bonita.

A Clean Beauty nasceu da união de quatro pessoas completamente diferentes, mas com um objetivo comum: disseminar nosso conhecimento de como podemos ser mais saudáveis, melhores com o meio ambiente, e cruelty free.

É limpo. É puro. É consciente.

 

EQUIPE
 
Bernardo Abecasis

Português, veio para o Brasil há 12 anos empreender. Gestor e administrador de empresas gosta de criar e desenvolver negócios e adora tecnologia. É fã de produtos orgânicos há décadas e lá em casa até a cachorra come comida “real”. Gosta de história, de arte e de política.

 
Bia Sanches

Atua na área de comunicação há mais de 10 anos, uma apaixonada por testar todo tipo de produtos de beleza. Como toda boa libriana, sempre antenada nas novidades desse mercado e em dar dica para as amigas. Uma fã de livros, cinema e especialista em conteúdo musical. Divide o tempo livre para  atuar em causas sociais dentro de comunidades carentes. 
 
 
Nadia Almeida

Turismóloga de formação, atuou por 14 anos no louco mercado de viagens e eventos corporativos até que, com um grande empurrão do Universo, mergulhou de cabeça no sonho de empreender e, ao mesmo tempo, contribuir para tornar o mundo um lugar mais saudável! Adora se jogar pelo mundo, curiosa por natureza e uma grande apaixonada pela vida! 

 
Rodrigo Maynard

Especialista em administração, usa seu conhecimento a favor em causas de sustentabilidade. Preocupado desde sempre com o futuro do planeta, empreende nas questões que acredita.