CUIDADOS ÍNTIMOS FEMININOS

A higiene íntima merece atenção especial por ser uma área sensível, com PH ácido e com suscetibilidade a infecções, irritações e alergias.

clean beauty blog cuidados íntimos femininos nuaá

A marca Nuaá tem dna100% brasileiro e formulação natural, vegana. Prezam pelo uso de ingredientes naturais aliando sustentabilidade, natureza e biotecnologia. Cruelty free, a NUAÁ não testa os produtos em animais e a linha inteira é livre de parabenos, silicones e sulfatos (clean formulation), sem fragrâncias e corantes industrializados; tudo pensando na vitalidade da região íntima. 

Foi desenvolvida por mulheres e para mulheres em todas os ciclos e fases da vida que buscam por autoconhecimento, saúde e bem-estar, conectadas com elas, entre elas e com a natureza, respeitando seu corpo e sua área íntima. Seus produtos são divididos em três fases da mulher: Todo dia, Menstruação e Menopausa.

clean beauty blog cuidados íntimos femininos bob

A B.O.B lançou recentemente o primeiro sabonete íntimo em barra 100% plastic free, que conta co uma fórmula hipoalergênica (dermatologicamente e ginecologicamente testada), que tem o PH equilibrado com o da região íntima. A nanotecnologia usada nessas barrinhas traz uma sensação de frescor única, limpando suavemente, enquanto mantém a flora saudável. O objetivo desse produto não é mascarar os cheiros próprios da sua vulva, e sim cuidar dessa região tão sensível que precisa de um carinho extra.

clean beauty blog cuidados íntimos femininos lubs

Já a Lubs acaba de lançar o produto que vai revolucionar o cuidado íntimo.

O sérum íntimo hidratante reparador foi desenvolvido para trazer uma nova rotina de cuidados com a região íntima.

Com fórmula natural, vegana e com ingredientes incríveis, ajuda a reduzir sintomas relacionados a irritações, vermelhidões, alergias, e falta de hidratação na região vulvar, peniana e anal – ou em toda a pele da região íntima. Um ritual de skincare de verdade para um momento de conexão.

Todos esses produtos você encontra no nosso site. Cuidados íntimos são sinônimos de saúde!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.